Blog do André


O que você faria se ganhasse um milhão de reais agora? Como seria a sua vida se você pudesse viver apenas dos rendimentos dos juros de uma bolada sem precisar mais trabalhar mantendo um alto padrão de vida garantindo, com responsabilidade, o futuro financeiro de gerações? Como você gastaria tanto dinheiro se fosse rico?

Quando você é questionado sobre essas situações, provavelmente vem na sua mente todos os desejos e sonhos sendo realizados. Isso acontece com 99% da população em todo o mundo. O outro porcento é referente aos já milionários que já sabem como é viver assim.

Mas será que só querer ser rico basta pra ser? Todo mundo quer mas nem todo mundo é. Pela lógica, querer ser rico não nos deixa rico. É preciso escolher ser rico, e para isso você elimina a vontade de continuar não-rico. E depois de escolher precisamos nos comprometer, fazer o que é preciso para ser rico.

Muita gente diz que dinheiro não é importante ou não traz felicidade, mas quando essas pessoas não colocadas pelo destino em situações de emergência financeira, não é como elas dizem que elas se comportam. Dizer que dinheiro não é importante quando não tem problemas financeiros é logo esquecido quando está em um buraco pronto pra falência.

Dinheiro é importante desde Adão e Eva e sempre será. E todos nós queremos dinheiro e vivemos pelo dinheiro. Mas como ficar rico e não precisar mais se preocupar com dinheiro?

Escrevo esse texto pra dizer apenas uma coisa: não existe fórmula mágica, mas existe um passo-a-passo que te deixará rico.

Resumidamente ele funciona assim: saia do seu emprego formal, ele nunca te deixará rico, saia da faculdade, pois ter um emprego formal ou ser autonomo não te deixará rico. Abra uma empresa, mas, antes, procure aprender como abrir uma empresa.

Converse com empresários já bem sucedidos, aprenda como funciona um fluxo de caixa de uma empresa de sucesso, leia biografias de pessoas ricas de sucesso financeiro e siga os passos de quem já venceu esse jogo. Estude sobre dinheiro, pois na escola você provavelmente não aprendeu sobre isso. Mude seu jeito de ser e de pensar, pois mais importante do que fazer algo é mudar como você pensa sobre o dinheiro e os negócios e aí sim, comece a fazer algo. Seja determinado e abra o seu negócio. Crie sua empresa e seja rico!

A revista Forbes anualmente lista os mais ricos do mundo e se você estudar sobre a vida desses multi-bilionários, você verá que quase nenhum deles terminaram a faculdade e ficaram ricos em um emprego. Todos criaram sua própria empresa, a sua máquina de fazer dinheiro.

Resumidamente, ser rico é um sonho de todos, mas poucos escolhem o caminho correto que é comprar ou criar empresas que trará dinheiro e não casas novas, carros novos ou outros "brinquedinhos" que só suga seu dinheiro mas não te dá nenhum retorno.

Apenas uma coisa: não queira ficar rico da noite pro dia. Todo esse processo é lento e temos que dar tempo ao tempo. Esse é o jeito certo e não é nem de perto o jeito mais rápido.

Para aqueles que têm preguiça ou medo de arriscar, ou querem ficar rico da noite pro dia, também tenho uma dica: jogue na Mega Sena!

A Mega Sena da Virada pagará aproximadamente 200 milhões de reais. Quem sabe esse não seja seu dia de sorte, não é mesmo?

Então aposte na Mega-Sena, no link abaixo te indico uma excelente dica pra ficar rico jogando nessa loteria, a mais apostada do país.

http://teletube.interbarney.com/2009/como-ficar-rico-sem-fazer-nada-metodo-100-garantido/

Categories:

Se você leu o texto e gostou, deixe um comentário!!!